Casa LV / A-Cero

Casa LV / A-Cero - Imagem 2 de 15Casa LV / A-Cero - Imagem 3 de 15Casa LV / A-Cero - Imagem 4 de 15Casa LV / A-Cero - Imagem 5 de 15Casa LV / A-Cero - Mais Imagens+ 10

Madri, Espanha
  • Arquitetos: A-Cero
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  1000
  • Fotógrafo
    Fotografias:Plasmalia
Casa LV / A-Cero - Imagem 4 de 15
© Plasmalia

Descrição enviada pela equipe de projeto. O escritório A-cero apresenta esta nova residência unifamiliar localizada no norte da Espanha. Esta obra manifesta um critério estético incomum característico do estúdio liderado por Joaquín Torres e Rafael Llamazares. O projeto de A-cero para esta casa define ambientes internos e externos de grande qualidade em termos espaciais e materiais. 

Casa LV / A-Cero - Imagem 12 de 15
© Plasmalia

Esta residência de aproximadamente 1.000m² é dividida em três pavimentos. Quando entramos na casa a partir do hall, surpreendemo-nos pela impressionante escadaria que conecta os diferentes níveis. Descendo, no térreo, encontramos as áreas coletivas: salas de jantar e estar, a cozinha e a área de serviço. Todos os ambientes apresentam amplas aberturas e se conectam com o jardim através de varandas. 

Casa LV / A-Cero - Imagem 8 de 15
© Plasmalia

O pavimento superior é dedicado aos quartos. Há uma suite principal com banheiro e closet e outros 4 quartos, cada um com seu próprio banheiro. No subsolo se localiza a garagem, uma sala de jogos e também uma piscina interna. Além da escada central, a residência conta com um elevador que conecta os diferentes pavimentos.

Casa LV / A-Cero - Imagem 3 de 15
© Plasmalia

O projeto de interiores e o mobiliário escolhido pelos clientes têm origens variadas. A casa está repleta de móveis projetados por Ipe Cavalli e outros por A-cero IN. A mobília externa foi projetada por Vondom. A decoração é uma compilação de diferentes objetos, alguns projetados por A-cero IN, outros adquiridos em loja de antiguidades e ainda alguns que já pertenciam aos proprietários. 

Casa LV / A-Cero - Imagem 2 de 15
© Plasmalia

O projeto se caracteriza por sua simplicidade e por mesclar linhas modernas com uma atmosfera contemporânea. 

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Escritório
Cita: "Casa LV / A-Cero" [LV House / A-cero] 16 Ago 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/625542/casa-lv-a-cero> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.